quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COSTUREIRA INICIANTE: CURSO GRÁTIS DE CORTE COSTURA EM LIÇÕES


curso corte e costuraCurso grátis de corte costura  para quem é costureira iniciante ou quem está desejando começar a costurar, não pode deixar de ver esta série de vídeos aulas do curso grátis de corte costura da Sigbol.
8 vídeo aulas que ensinam desde noções básicas de corte e costura, modelagem e até personal stylist de graça!

1ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Neste primeiro vídeo da série do curso grátis de corte costura, vamos aprender a fazer uma saia com pala.

2ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Neste vídeo, aprenda como fazer um top com botão nas costas, que pode ser usados de várias formas, com crepe de malha, visco laica e meia malha.

3ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Agora, aprenda como fazer uma saia franzida com pala. Que poderá ser usada como saia comum ou como bata, que pode ser combinado com calça jeans.

4ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Quarto vídeo do curso corte costura grátis, você vai aprender a fazer uma blusa frenteúnica passo a passo.

5ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Como se fazer uma calça legging, que pode ser usado por qualquer mulher, independente da idade.

6ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Acompanhe o passo a passo para fazer uma blusa com manga e veja as dicas stylist.

7ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Costure neste passo a passo uma bata com punho no quadril (saia que parece vestido).

8ª VÍDEO AULA – CURSO CORTE COSTURA GRÁTIS

Neste vídeo, aprenda passo a passo, como fazer uma bata trapézio com capuz, feita com a malha visco laca.

Gostou do curso corte costura grátis? Se inscreva em nosso informativo e recebe dica, moldes, vídeos no seu e-mail.
Fonte: Sigbol

20 comentários:

  1. Adorei os vidios, era tudo que estava procurando.. tudo mto bem explicado...parabéns.

    ResponderExcluir
  2. tenho dificuldade para pregar ziper vc pode me enviar umas dicas pra facilitar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim. Vou postar vários passo a passo.

      Excluir
  3. Olá Elis , tb tenho dificuldades de fazer o ziper com limpeza. Vou seguir suas explicações. Obrigada, abraços, Aline

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE TERIA COMO MANDAR PARA MIM AS MEDIDAS DESSAS AULAS E MOLDES

    ResponderExcluir
  5. boa noite voce tem algum curso de modelagem onn line tenho alguma noçao

    ResponderExcluir
  6. você teria algum molde para capa de sofás?

    ResponderExcluir
  7. bom dia onde fica o informativo pra que eu receba videos e outros tou comecando agora acustura mas nao sei corta muito bem?

    ResponderExcluir
  8. tenho dificuldade para pregar ziper vc pode me enviar dicas pra me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  9. que bençãos encontrar esse curso

    ResponderExcluir
  10. edelzuita quero dizer que gostei muito

    ResponderExcluir
  11. Elis Boa Noite, amei essa ideia, tenho uma maquina em casa mas não sei cortar apenas fazer costura reta estou pensando em começar com almofadas e jogos de banheiro , será que pode me ajudar com alguns moldes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim. Vou procurar por aqui e disponilizar no blog. Boa sorte!

      Excluir
  12. Quero comprar uma máquina de costura para minha esposa, ela está interessada em costura, que máquina comprar?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Como ela está começando, acredito que uma Singer de uso doméstico, está bom. Existem vários modelos, pede para escolher um.

    ResponderExcluir
  15. se possivel me envie dicas e moldes basicos to aprendendo agora
    dcarloseduardo@yahoo.com,br

    ResponderExcluir

Aviso

Este blog foi criado como fonte de estudo para um grupo fechado de estudo. Mas resolvi compartilhar com o público em 18/03/2012 com o único objetivo de facilitar o estudo de outras pessoas que tem interesse em aprender a costurar e se aprofundar no mundo da moda.
Fica claro,que não hospedamos nada, apenas apontamos onde se encontra os links que estão disponíveis na internet.
Respeitamos os direitos autorais e somos contra o plágio, mas divulgamos o trabalho e citamos a fonte no final de cada post. By Elis caleone